visualizações: 18783

Notícias - Quarta-feira, 02 de Maio de 2012

EXCLUSIVO: Três Passos - Motociclista de Humaitá morre em acidente no trevo do aeroporto

Fotos: Roberto T. Fauri - Portal Região Celeiro / Arquivo Pessoal
Fotos: Roberto T. Fauri - Portal Região Celeiro / Arquivo Pessoal

Postado por Roberto Tadeu Fauri

Retificação: ao contrário do informado anteriormente (através de informações da Brigada Militar de Três Passos), o motorista do trator era funcionário do sogro da vítima. A notícia já foi corrigida.

Um grave acidente ocorrido por volta das 17h desta quarta-feira (2) vitimou um motociclista de Humaitá, na BR 468, proximidades do local conhecido como "trevo do aeroporto", em Três Passos.

Segundo informações apuradas, Cesar Vieira Thomaz, 38 anos, trafegava com sua Yamaha Midnight Star no sentido Três Passos / Humaitá, quando, ao tentar ultrapassar um caminhão, acabou colidindo em um trator pulverizador, conduzido por Nelson Tenroller de 47 anos. O implemento agrícola era de propriedade do sogro da vítima.

Com o impacto, Cesar morreu na hora. A moto parou cerca de 100 metros a frente do local da colisão.

Cesar Thomaz, que trabalhava em uma empresa de advocacia de Humaitá, era colunista do Portal Região Celeiro, e uma pessoa muito conhecida em seu município.

Confira abaixo algumas fotos exclusivas, registradas pouco após o corrido.

Fonte: Roberto T. Fauri - Região Celeiro
Compartilhar: OrkutTwitterFacebookE-mail

Galeria de Fotos

Veja também

Comentários

Gislene Orth postou em 02/05/2012, às 19:40:22

Triste Cesar deixou em nossa família o presente mais caro,mais sublime de todos,um garoto lindo,maravilhoso,parecido fisicamente com ele,seu filho Iago Thomaz.Força e Luz para sua alma..vai com DEUS

F. Frederico postou em 02/05/2012, às 19:58:49

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

alessandra larratea postou em 02/05/2012, às 20:10:21

Primo querido vou rezar muito por você. Mas sei que estás num lugar muito melhor com muita luz e vai estar acompanhando teus filhos e a todos nós ai de cima.

ines postou em 02/05/2012, às 20:48:42

muito triste isso,força pra familia.

nelsi bamberg postou em 02/05/2012, às 22:13:47

era uma pessoa muito iluminada e pelo que parece o pai lá de cima quer essas pessoas para ele .força querida Dionara e coragem para enfrentar tudo isso DEUS ILUMINE VOCES abraços

Álvaro Bamberg postou em 02/05/2012, às 22:26:01

Uma grande perda. Pessoa muito prestativa, dedicada ao social, de conhecimento ímpar e de boa conversa, deixará um vazio enorme aos amigos e familiares. Força para a família.

Dejalma Cremonese postou em 03/05/2012, às 09:27:27

Muito triste com a morte de meu ex-aluno e amigo Cesar Thomaz... Meus sentimentos aos familiares... Professor Dejalma Cremonese - UFSM (Santa Maria RS)

Noemia Albring postou em 03/05/2012, às 13:36:05

Força, Dionara. Estou sem palavras, mas coragem para educar teus filhos.

MARTA WINTER postou em 03/05/2012, às 14:16:22

AS VEZES NÓS PERGUNTAMOS POR QUE ISSO ACONTECE COMIGO OU COM MINHA FAMILIA,MAS SÓ DEUS PODERA RESPONDER PAI DO CÉU ILUMINE E DAI FORÇAS A ESSA FAMILIA.DESCANÇE EM PAZ...

Alexandre Neuberger postou em 03/05/2012, às 14:52:06

Muita força para todos vocês. Ele esta vendo tudo la de cima.

EDUARDO MATHIAS GEHLEN postou em 04/05/2012, às 23:24:32

AMIGO CÉZAR!!

JAMAIS VOU ESQUECER DE VOCÊ, SUA MANEIRA ÚNICA DE SER..SUA AMIZADE INESTIMÁVEL...

SEI QUE DE NADA ADIANTA ESCREVER-TE ESSAS PALAVRAS, POIS AGORA, JÁ NÃO EXISTE MAIS NADA A FAZER...

EU QUERIA SER COMO A MAIORIA DAS PESSOAS, E PODER ACREDITAR QUE EXISTE ALGO MAIS ALÉM DESSA VIDA, QUE VOCÊ, CEZAR, ESTÁ EM ALGUM LUGAR OLHANDO E NOS CUIDANDO, E QUE ALGUM DIA ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE CONVERSANDO, MAS, A VERDADE É QUE ISSO NÃO PASSA DE CRENDICE POPULAR...NADA DISSO PARA MIM EXISTE, POIS ATÉ HOJE NINGUÉM CONSEGUIU PROVAR ISSO PARA NINGUÉM, NEM PARA MIM...

POR ISSO...FICA MINHA TRISTEZA E ESSE VAZIO DENTRO DE MIM, QUE JAMAIS SERÁ PREENCHIDO, POIS CEZAR, VOCÊ ERA ÚNICO...

SEM PALAVRAS...

F. Fernando postou em 05/05/2012, às 13:56:47

Uma pessoa que tinha acho que tudo o que um homem precisa, uma mulher, dois filhos maravilhosos, uma bela casa, dinheiro, uma boa herança por vir, e se matar de uma forma bem ``boba``, justamente ele que pregava boas maneiras em tudo, foi fazer uma ``burrada``dessas no trânsito. que Deus ilumine os filhos dele.

EDUARDO MATHIAS GEHLEN postou em 06/05/2012, às 19:43:02

Caro F. Fernando...

Você devia se informar melhor e saber quais foram as causas do acidente..o que levou isso acontecer...

Acho que com essas palavras grosseiras tudo pode apenas piorar para a família, e não adianta desejar que Deus ilumine os filhos do Cezar se você escreve esse tipo de coisas...certamente a família dele vai ler e ficar muito triste com isso...

Saldanha postou em 09/05/2012, às 17:40:51

Apesar de não conhecer pessoalmente o Cesar Thomaz, ele há poucos dias entrou no forum dos proprietários e simpatizantes da motocicleta Midnight Star, no tópico apresentação, onde colocou sua alegria com a recente aquisição da moto. Ficamos todos chocados e tristes com a prematura morte deste companheiro amante do motociclismo, que prega acima de tudo a segurança, pois, a moto é extramente segura e potente, uma verdadeira estradeira, com pouquíssimos relatos de acidentes e muito menos fatais como este. Contudo, a fatalidade encontrou este jovem, que se tratava de uma pessoa conhecida e querida por todos. Nossos sinceros sentimentos à família e que descance em paz. Condolências de Charleston Dal Ri de Santo Cristo, Saldanha e Sadi de Erechim, Sérgio de Rosário do Sul e Marcius de Canoas.


Regras para utilização deste espaço

Este espaço é destinado a livre troca de ideias, manifestação de opiniões e interação entre os internautas. Aprovamos os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente das apresentadas por autores e/ou entrevistados em reportagens, artigos, colunas, vídeos, fotos e demais conteúdos do site.

É expressamente proibida a publicação de mensagens com conteúdo:

  • Ilegal
  • Abusivo
  • Ameaçador
  • Nocivo
  • Obsceno
  • Profano
  • Difamatório de qualquer pessoa ou instituição
  • Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
  • De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições, países ou a patrimônio público e privado
  • Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
  • Considerado spam ou correntes de mensagens
  • De propaganda política, de produto ou serviço
  • Falso ou fraudulento
  • Que viole o direito de propriedade de uma pessoa ou empresa
  • Que finja ser de autoria de outra pessoa, famosa ou não
  • Com textos em caixa alta, ou seja, somente com letras maiúsculas. Pelo uso e costume da internet, escrever em caixa alta pode ser interpretado como agressão aos outros usuários e também aos leitores; seria o equivalente a entrar em uma sala gritando.
  • Fora do tema proposto pela notícia, artigo, coluna ou postagem. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na página.
  • Postado por usuários com único objetivo de gerar “bate-boca”.
  • Que divulgue informações pessoais de outras pessoas.

Consequências por infração a estas regras:

  • Infrações podem levar a exclusão do conteúdo sem necessidade de retratação por parte do site. Usuários que forem denunciados ou tiverem conteúdos retirados do ar, poderão ter seus comentários pré moderados e IPs bloqueados.
  • Mediante determinação judicial, as informações poderão ser repassadas às autoridades competentes.
  • Será considerada falta gravíssima qualquer tentativa de fraude, inclusive para prejudicar outro usuário de forma que ele seja passível de perder seu direito de acesso ao site por interdição ou exclusão.

Obs.: Infelizmente, democracia não exclui divergências: em algumas ocasiões, conversas podem causar mal-entendidos.

Postar um comentário












Código de Segurança

Ao clicar em "Postar comentário", você estará assumindo total responsabilidade sobre o conteúdo de sua mensagem, além de estar implicitamente concordando com as regras apresentadas acima. Por medidas de segurança, seu ip 54.211.164.132 também será armazenado.