visualizações: 3356

Notícias - Sexta-feira, 18 de Maio de 2012

Três Passos - Morre criança de 9 anos atropelada na BR 468

Três Passos - Morre criança de 9 anos atropelada na BR 468

Postado por Roberto Tadeu Fauri

Faleceu no início da tarde desta sexta-feira Marcos Roberto Osvald Wathier, 9 anos, vítima de um atropelamento ocorrido pouco antes do meio-dia de quinta (17), na BR 468, em Três Passos.

Na ocasião, Marcos estaria tentando atravessar a rodovia, juntamente com sua irmã. Ele foi atropelado por uma caminhonete Ford F-250, placas de Quedas do Iguaçú - PR. Após ser atingida, a criança bateu violentamente a cabeça contra o capô, sendo arrastada por alguns metros e permanecendo embaixo do veículo (clique aqui para conferir maiores detalhes sobre o fatídico caso).

O corpo foi encaminhado para a necrópsia por volta das 12h50min. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Marcos está sendo velado na capela B da Funerária Schneider, no município. O sepultamento irá ocorrer na manhã deste sábado (19), no cemitério de Esquina Brasil, interior de Tiradentes do Sul.

Fonte: Região Celeiro
Compartilhar: OrkutTwitterFacebookE-mail

Galeria de Fotos

Veja também

Comentários

BAHHHHHH postou em 18/05/2012, às 18:22:02

Senhores políticos.

Pensem muito bem antes de prometer qualquer coisa.

Chega de fazer política só por fazer.

Chega de querer se eleger só pra dizer que é vereador ou prefeito.

Mais uma vida foi ceifada e de maneira tão estúpida. Pensem em algo e o façam.

O Povo cansou de ver nossos vereadores brigando na câmara por mesquinharias. Tá na hora de começarem a agir, trabalhar principalmente e parar com essas birras políticas.

Façam valer o voto.

Forças a família nesta hora de dor.

??? postou em 18/05/2012, às 18:36:54

É, como falou o colega ai, mais uma vida que se foi, é lamentavél que ninguem faça nada para resolver um antigo problema que existe neste local.
O brasil é conhecido por " só fechar as portas quando o ladrão entra a primeira vez" e, neste caso, quantos acidentes já ocorreram neste mesmo lugar? mas ninguem faz nada, simplismente ignoram, ou será que um problema não é uma forma de ganhar votos, na promessa de melhorias que nunca chegam?. Os moradores dessa área deveriam fazer um protesto, bloquear aquela área e somente liberar quando for assinado pelas autoridades competentes um documento de compromisso para que relmente façam algo naquele local, algo que ajude esse pessoal a se locomover com segunrança, não é só preciso ter o direito de ir e vir, é preciso dá condições para podermos exercer esse direito, senão tem um meio ou uma forma de locomoção segunra, como podemos falar no direito de ir e vir, garantido para todos, na nossa Carta Magna de 1988?

POLITICOS TRESPASSESNSES E DA REGIÃO, FAÇAM ALGO DE ÚTIL NESTE LUGAR!!!

Adriano postou em 18/05/2012, às 19:02:30

ENQUANTO ESTÁ SEMANA A SECRETARIA DA SAÚDE ESTAVA ENTREGANDO UMA TAL DE ´´CARTILHA DA(O) ADOLESCENTE`` PARA MENINAS E MENINOS DE 9 E 10,11,12 ANOS,QUE ENSINA AS CRIANÇAS TUDO SOBRE SEXO,
INCLUSIVE COMO O MENINO DEVE POR UMA CAMIZINHA EM SEU PÊNIS...
UMA CRIANÇA MORRE ATRAVESSANDO A BR PROVAVELMENTE PARA IR A ESCOLA...

mana postou em 18/05/2012, às 19:13:46

Amigo Adriano eu acho que eles pensam que crianças de 9 à 12 anos estão fazendo sexo, e não indo a escola todos dias, porquê vc tem toda razão de estar indignado com isso eu tbm estou assim.

carvalhowaltenir@gmail.com postou em 18/05/2012, às 19:54:54

minha amiga quirida gladis estou profundamnte chocado pela morte de seu mano e esterno profundo pesamo a vc e sua familia de sua amiga e colega gislaine

Graci postou em 19/05/2012, às 20:46:59

Muito triste o que aconteceu!! Esse lugar onde aconteceu o acidente é muito perigoso, concordo com os moradores que fizeram o protesto, pq se ninguém se manifesta, fica tudo por isso mesmo. Infelizmente mais uma morte na BR em Três Passos, mais triste ainda por ter sido uma criança!Todos esperam providências urgentes das autoridades.

YURI CEZAR postou em 16/06/2012, às 23:17:37

esse dia eu estava voltando da escola e vi o ocorrido pensem c alguns quebra molas ali iam deixar o município pobre ou sem os quebra molas mais falecidos qual seria a escolha mais sensata tenho 13 anos e estou pedindo q ajudem na minha segurança e de varios outros moradores esses tempos um amigo meu quase foi atropelado mas ele teve a sorte de estar com sua mae q o puchou e o carro um fiat palio arramcou das maos dele a coca q havia comprado pesso a ajuda e com preenção


Regras para utilização deste espaço

Este espaço é destinado a livre troca de ideias, manifestação de opiniões e interação entre os internautas. Aprovamos os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente das apresentadas por autores e/ou entrevistados em reportagens, artigos, colunas, vídeos, fotos e demais conteúdos do site.

É expressamente proibida a publicação de mensagens com conteúdo:

  • Ilegal
  • Abusivo
  • Ameaçador
  • Nocivo
  • Obsceno
  • Profano
  • Difamatório de qualquer pessoa ou instituição
  • Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
  • De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições, países ou a patrimônio público e privado
  • Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
  • Considerado spam ou correntes de mensagens
  • De propaganda política, de produto ou serviço
  • Falso ou fraudulento
  • Que viole o direito de propriedade de uma pessoa ou empresa
  • Que finja ser de autoria de outra pessoa, famosa ou não
  • Com textos em caixa alta, ou seja, somente com letras maiúsculas. Pelo uso e costume da internet, escrever em caixa alta pode ser interpretado como agressão aos outros usuários e também aos leitores; seria o equivalente a entrar em uma sala gritando.
  • Fora do tema proposto pela notícia, artigo, coluna ou postagem. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na página.
  • Postado por usuários com único objetivo de gerar “bate-boca”.
  • Que divulgue informações pessoais de outras pessoas.

Consequências por infração a estas regras:

  • Infrações podem levar a exclusão do conteúdo sem necessidade de retratação por parte do site. Usuários que forem denunciados ou tiverem conteúdos retirados do ar, poderão ter seus comentários pré moderados e IPs bloqueados.
  • Mediante determinação judicial, as informações poderão ser repassadas às autoridades competentes.
  • Será considerada falta gravíssima qualquer tentativa de fraude, inclusive para prejudicar outro usuário de forma que ele seja passível de perder seu direito de acesso ao site por interdição ou exclusão.

Obs.: Infelizmente, democracia não exclui divergências: em algumas ocasiões, conversas podem causar mal-entendidos.

Postar um comentário












Código de Segurança

Ao clicar em "Postar comentário", você estará assumindo total responsabilidade sobre o conteúdo de sua mensagem, além de estar implicitamente concordando com as regras apresentadas acima. Por medidas de segurança, seu ip 54.91.84.149 também será armazenado.