visualizações: 5592

Notícias - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012

Palmitinho - Motociclista fica gravemente ferida após ser atingida por caminhão

Fotos: Clic Palmitinho
Fotos: Clic Palmitinho

Atualizado às 14h15min desta quinta-feira

Foi registrado na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h, um grave acidente em Palmitinho, na Linha Lajeado Leão, interior do município.

De acordo com a Brigada Militar, um caminhão desgovernado, placas de Seberi, atingiu uma motocicleta, que foi totalmente destruída. O acidente ocasionou sérias lesões na condutora, que teve a perna e parte do braço esquerdo arrancados.

A motociclista, Nelci de Souza – conhecida como Beata –, foi atendida, ainda consciente, pela equipe da Samu de Palmitinho e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha. Logo após, a vítima foi transferida para o Hospital de Caridade de Três Passos.

Conforme informado pelo condutor do caminhão, o veículo havia saído da revisão ainda no sábado (7). Os freios estavam em perfeito estado, mas, logo após o quebra molas existente em frente ao Colégio 22 de Maio – cerca de 500 metros após o início do declive –, o motorista percebeu a falta de ar no sistema.

Segundo ainda o motorista, o mesmo reduziu para uma quinta, estabilizando o caminhão durante os 5 km que se seguiram, evitando o tombamento. Infelizmente, a motociclista se assustou, indo de encontro ao tanque do veículo.

O caminhoneiro salientou que fez tudo o que podia para evitar uma tragédia ainda maior.

Informações repassadas pelo Hospital de Caridade de Três Passos, Nelci saiu do bloco cirúrgico no final da tarde desta quarta-feira, sendo transferida à UTI da instituição.

Com informações do site Clic Palmitinho

Fonte: Região Celeiro
Compartilhar: OrkutTwitterFacebookE-mail

Galeria de Fotos

Veja também

Comentários

Aline postou em 11/01/2012, às 17:52:46

Infelizmente isso acontece, não podemos culpar ninguém, porque esse é um acidente, muito diferente das imprudências e nigligências que vive ocorrendo por ai. Mas é muito triste que se tenha consequencias tão serias.

Fata postou em 11/01/2012, às 17:57:33

Imprudência do caminhoneiro, se tava carregado deveria reduzir marcha como todos fazem, ou até mesmo vazio pois aquele trecho exige muito dos freios. Inexperiencia ou pressa mesmo. quem é caminhoneiro sabe.

Mateus postou em 11/01/2012, às 18:55:10

Realmente imprudencia do motorista ou dono do caminhão. Os caminhões andam com excesso de carga, o que acarreta num sobrecarregamento dos sistemas de freio e as falhas...realmente aquele trecho exige muito dos freios, principlamente se o veiculo tá carregado.
Podem ter no minimo prejudicado muito a vida desta vitima...se ela sobreviver. Deve haver punição aos responsáveis!

Fata postou em 11/01/2012, às 23:05:00

O ******* tem a aldacia de dizer que segurou no braço, sem noção, parece os porcadeiros e raçãozeiros,porém com um caminhão limitado. Deveria lá no inicio da serra ter reduzido e ir segurando no motor. gastou todo o ar ai ficou sem freio, ********. Coitada da moça, esperamos melhoras a ela. Aline, antes de postar bobagem lembre que vc é mulher, e mulher não entende nada de parte mecanica, dirigem mal e porcamente.

Fernando postou em 12/01/2012, às 09:57:26

Ignorando essas discussoes constantes sobre acidentes, o fato é que todos os motoristas (motociclistas, caminhoneiros, automóveis, etc) tem sua parcela de prudencia/imprudencia, em niveis equilibrados, a diferença é que qdo envolve motocicleta, o parachoque é o corpo do motociclista. Tem muito caminhoneiro que não respeita os motociclistas, esses que saiam da frente quando eles pretendem efetuar uma ultrapassagem, isso tem sido muito constante e ate admiro que nao hajam mais acidentes dessas proporções. A legislação deveria ser extremamente severa no sentido de coibir certos abusos ao volante, isso inclui os diferentes niveis de motoristas.

amanda postou em 12/01/2012, às 13:53:49

fata
vc realmente é um partidão: homofóbico, chauvinista, machista, desbocado... o sonho de toda mulher. tua esposa tirou a sorte grande.
e como bem sei, vc virá aqui me enchendo de palavrões e informações descabidas, cabe a mim tomar a iniciativa e te dizer algumas verdades, que talvez ainda não escutou:
fata, vc não vale nada. vc é o elo perdido: está entre um homem e um macaco. é macho sim, quando falamos de gênero, mas não é homem. homem de verdade pondera, reflete, respeita e evolui (algo que vc perdeu no meio do caminho).
vc se acha o dono da razão. tua esposa deve estar ainda contigo ou por pena ou por medo. pois falta isso aqui ó para alguém como o senhor tb agredir mulheres.
é um ser que somente rouba nosso oxigênio. alguém que não deveria ter a tecnologia em mãos, pois acabamos sendo presenteados com esse festival de comentários ridículos que vc vive escrevendo.
por fim, é um coitado. mas não tenho pena de ti, não. quero mais é que vc sofra e aprenda. desejo tudo de bom pra tua família. veja bem, para tua família, não para vc. que eles consigam um marido/pai/companheiro melhor. que sejam contemplados não com alguém melhor: apenas um homem.

Aline postou em 12/01/2012, às 14:26:01

Eu so acredito que não podemos sair por ai julgando sem saber o certo das coisas. Acho sim que pode ter cido apenas um acidente, pois não sei o que causou o a perda dos freios do caminhão,se o motorista tem culpa ou não.E para aqueles que dizem que mulher não dirige, por acaso o Sr Fata que adora ficar criticando os outros e pelo visto é um otimo motorista, costuma fazer antes de sair com o seu carro revisões frequentes?

Aline postou em 12/01/2012, às 14:41:38

....continuando
Concordo com o que a Amanda disse. Pois sabemos que num site para comentarios temos a liberdade de expressar nossa opinião, desde que ela não seja ofensiva, acredito que não tem problemas. Mas para muitos é bem mais facil criticar apartir de um pensemento pobre sem reflexões e ofensivo e o pior de tudo com preconceito e isso é crime. Mas é mutio facil quando a gente não se identifica.

Fata@gmail.com postou em 12/01/2012, às 14:49:07

A verdade doi, machuca, a realidade não assumida por grande parte da sociedade acarreta em comentáreios feito os meus. Querida, quando o objetivo pessoal não fere a alma de outros a gente percebe coisas que pessoas como vc não vê. Não vou te xingar pois hj to light. O dia que vc (isso nunca vai acontecer) assumir tudo que faz e fazer somente o bem sem sentir inveja das tuas amigas, mulheres mais bonitas ou que se vestem melhor que vc, sem se preocupar em dar pra todo mundo pra ser a que mais galinha, parar de frequentar os lugares só porque vê os outros indo, enfim ter sua própria opinião, talvez ai sim vc não me chamará de homem das cavernas e sim realista. Moça preste atenção, pegue 5 minutos do teu dia, se atente a qualquer pessoa, te jogo de 10 vc vai perceber que 9 só repara as outras. Então??? Eu reparo e assumo. Eu vejo coisas que vc precisa viver toda esta tua vida lixosa pra perceber. Não to te xingando, apenas se eu te ver, descubro todos os teus podres e te jogo na cara. . Sei que vc gostaria de me conhecer (pra me dar umas porradas), pessoalmente não sou tão radical, dou corda para pessoas burras cairem, agora tu imagina um burrão feito eu consegue pegar gente tão esperta. Resumindo: o mundo é cheio de falsidade e vc é mais uma falsa que se vende por qualquer cinquentinha. Fata burro, recalcado, é da era da pedra lascada (eu que comecei a polir). Mulher não sabe dirigir e pronto!!!

Fata postou em 12/01/2012, às 15:02:23

Meu carro saiu da oficina ontem, todo revisadinho. Acessa clicpalmitinho (digita no google) ou no gugle mesmo e veja as fotos.

Aline postou em 12/01/2012, às 15:17:37

Eu acho que burro é quem fica queto e não respondem pessoas como vc que são totalmente...( nem de pra defini o que ve é, vc é estranho, é de dar medo)
Alem do mais não lhe condeno por não se identificar, mas não é por isso que podemos fazer das nossas verdades, verdades absolutas.

Fata postou em 12/01/2012, às 15:33:45

Então vc se considera inteligente? Nooossa! É tão lesada quanto eu. Se meus comentários te dão medo, imagina vc numa situação de risco com tua moto ou carro. Não me considero dono da razão, vc tem a sua eu tenho a minha e PONTO. A diferença é que eu sou dono de mim e vc é seguidora de opiniões. Não vou escrever muito pois vc podeseatrapalharcomasletrinhas.

Aline postou em 12/01/2012, às 15:57:01

Como cada pode espressar sua opinião acho que se esse acidente tivesse acontecido e se fosse uma mulher conduzindo o caminhão seria menos grave as consequencias. Mulher tem um poder de resolver os problemas com mais rapides ( claro que me refiro a uma minoria que sabe dirigir, não como algumas que caem de moto por ai sozinha, enroscam nas calçadas...)Homens apenastem uma percepção mais ampla, e que são os maiores causadores de acidentes pela sua auto confiança.

Fata postou em 12/01/2012, às 16:07:28

Se fosse uma mulher teria feito um gritedo assim como fazem quando enxergam uma barata. Vc tem algo contra a Elizandra? Ela caiu sozinha, não prejudicou ninguém, é sinal que ela sabe dirigir e já pode comprar uma Jirica.

Aline postou em 12/01/2012, às 16:27:40

Fata, vc considera todos os homens iguais? por acaso vc é como a maioria dos homens? ( bebem, fumam, acham que são donos das mulheres, machistas, mas muito medrosos...)Claro que existem mulheres com medo de barata, mas não são todas assim, graças a Deus. Assim como nem todo homem é igual( Apesar de se poucos os homens que prestam).Claro que tudo isso na minha opinião.
E sobre cair de moto sozinha, não quis me dirigir a ninguem em especial, e sim sitei por ser uma situação que acontece muito.

Fata postou em 12/01/2012, às 16:40:38

Machista não tem como esconderque sou, não fumo e não bebo, mas f...E se eu te dizer que os homens tão ficando pra tras em semvergonhice, vc acredita? Se eu falar que a maioria das mulheres não prestam pra nada, sá pra dar pra qualquer cachorro, que tão cada vez mais desvalorizadas pelos homens, que tão preferindo cinceridade na Hipicas, vc acredita em mim? Convenhamos as maiores descobertas são feitas por homens, isso prova que somos muito mais evoluidos em modo geral. Homens não v...,porque v... é pior que puta. Perdemos o foco legal do assunto. Mas que nada, vc sabe o que tem no "Lageado Leão?

Aline postou em 12/01/2012, às 17:02:11

Segundo a reportagem a Localidade de Lageado Leão e não Lajeado, é um lugar de ladeira e curvas. Lugares para bons motoristas.
Olha concordo totalmente com vc, essas mulheres que se desvalorizam cada vez mais, isso é totalmente vexatorio.
Realmente as maiores descobertas são feitas pelos homens, são que as coisas mais simples e essencial são esquecidas

Fata postou em 12/01/2012, às 18:34:51

De vez em quando eu lembro, uma boa tunda é fundamental para um relacionamento.

Fata postou em 12/01/2012, às 21:20:54

Escreve bonitinho, realidade completamente oposta. Se fosse teu pai o caminhoneiro tu ia defender ele, se fosse tua irmã a vitima chamaria o caminhoneiro de irresponsável e tudo mais. Cada um tem um lado. Leia atentamente a noticia, e perceba os erros do caminhoneiro. Se ele percebeu falta de ar antes de descer a serra, poderia até ter prosseguido, mas em marcha reduzida (segundinha), se o tivesse feito o veiculo não teria disparado. Isso não precisa de perícia, qualquer idiota que leu percebe.

Fata postou em 12/01/2012, às 21:32:23

Lembram do gravissimo acidente em SC, onde um caminhão sem freio passou por cima de bombeiros policia... que atendiam então um outro acidente? A Tv mostrou o caminhão virado, e reparando dava pra ver as mangueiras de ar da carreta amarradas nas cuicas, só possuia freio no cavalinho . Precisaria de perito pra desvendar porque ele disparou? Como no Brasil se estuda tudo pela metade, o dever dos orgãos é tentar enfiar na cabeça das pessoas as coisas obvias. Sempre se tem culpados, o que falta são inoscentes.

fernando pf postou em 13/01/2012, às 09:19:07

acredito que esteja faltando uma fiscalização mais rigorosa da PRF nessas estradas.até hj pouquissimas vezes vi eles fazendo barreiras ou fiscalizando pra esses lados, e eu tbem ja senti na pele, que caminhoneiro se acham os donos da estrada, principalmente qdo tem um moyoqueiro na frente deles.....

daiane postou em 13/01/2012, às 10:18:42

Minha nossa!!!!!!
fata, vc tãooooooo correto como diz ser, nunca leu "As regras para utilização deste espeço"???????

"tunda fundamental para um bom relacionamento" só se for no teu... que deve ser com um cavalo e não com uma mulher!!!!

tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto

Fata postou em 13/01/2012, às 11:58:25

A gente escreve um monte de bobagem, e tem uns mais bobos que levam a sério. Quanta burrice acumulada numa pessoa só. Tu é loira?

Luana postou em 13/01/2012, às 16:06:25

cala boa, '''fata'', você é a prova que tem gente que não merece estar no mundo! Pelo amor de Deus, nem você deve se suportar de tão machista, e ignorante! Se situa no mundo meu caro, abra tua mente, apesar de ser bem pequena isso é possível sim! Pessoas como você deviam ser isoladas da sociedade.

RESPEITO postou em 13/01/2012, às 16:16:17

Vamos lá pessoal, estão passando dos limites, pensem bem, o site pode ser lido no mundo todo, vão pensar que é uma cidade de pessoas mal educadas, quanto a dizer que escreve bobagem para os outros cairem, hora vá fazer algo útil.
Pense o que o fata falou das mulheres, algumas podem ser assim, mas só umas desmioladas que querem aparecer.
Quanto aos motoristas, prefiro ver uma mulher ao volante que muitos motoristas homens, fazem errado e ainda se acham os tal. Veja desse ponto de vista, a mulher (com excesão de umas malucas) anda mais devagar e se bate o estrago é pouco, agora se nós mantivessemos todos a distância um do outro como manda a lei, daria para parar antes de bater quando o outro erra.
Se todos seguissem as leis de trânsito corretamente, não teriamos acidentes e muito menos mortes.
Então parem de escrever porcaria.

Fata postou em 13/01/2012, às 23:18:59

Vc acha que alguém se preocupa com educação, de uma olhada no palavrão da Elizandra, isso é a cara da sociedade, se eu escrever isso alguém vem e retira. Quer ver? Porra!!!


Regras para utilização deste espaço

Este espaço é destinado a livre troca de ideias, manifestação de opiniões e interação entre os internautas. Aprovamos os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente das apresentadas por autores e/ou entrevistados em reportagens, artigos, colunas, vídeos, fotos e demais conteúdos do site.

É expressamente proibida a publicação de mensagens com conteúdo:

  • Ilegal
  • Abusivo
  • Ameaçador
  • Nocivo
  • Obsceno
  • Profano
  • Difamatório de qualquer pessoa ou instituição
  • Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
  • De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições, países ou a patrimônio público e privado
  • Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
  • Considerado spam ou correntes de mensagens
  • De propaganda política, de produto ou serviço
  • Falso ou fraudulento
  • Que viole o direito de propriedade de uma pessoa ou empresa
  • Que finja ser de autoria de outra pessoa, famosa ou não
  • Com textos em caixa alta, ou seja, somente com letras maiúsculas. Pelo uso e costume da internet, escrever em caixa alta pode ser interpretado como agressão aos outros usuários e também aos leitores; seria o equivalente a entrar em uma sala gritando.
  • Fora do tema proposto pela notícia, artigo, coluna ou postagem. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na página.
  • Postado por usuários com único objetivo de gerar “bate-boca”.
  • Que divulgue informações pessoais de outras pessoas.

Consequências por infração a estas regras:

  • Infrações podem levar a exclusão do conteúdo sem necessidade de retratação por parte do site. Usuários que forem denunciados ou tiverem conteúdos retirados do ar, poderão ter seus comentários pré moderados e IPs bloqueados.
  • Mediante determinação judicial, as informações poderão ser repassadas às autoridades competentes.
  • Será considerada falta gravíssima qualquer tentativa de fraude, inclusive para prejudicar outro usuário de forma que ele seja passível de perder seu direito de acesso ao site por interdição ou exclusão.

Obs.: Infelizmente, democracia não exclui divergências: em algumas ocasiões, conversas podem causar mal-entendidos.

Postar um comentário












Código de Segurança

Ao clicar em "Postar comentário", você estará assumindo total responsabilidade sobre o conteúdo de sua mensagem, além de estar implicitamente concordando com as regras apresentadas acima. Por medidas de segurança, seu ip 54.211.164.132 também será armazenado.